sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dr. Luiz Gonzaga (médico responsável pela pesquisa)


O médico Luiz Gonzaga, responsável pela pesquisa, é também um dos pacientes que usam o hidratante; ele descobriu que tinha a doença há 17 anos. “Em 80% dos casos, houve uma melhora de 60% a 100% nas lesões. Os resultados são muito animadores e fizeram com que nós chegássemos a desenvolver um protocolo científico para agora apresentar o hidratante como medicamento”.


Contatos: luizgonzagadecastro@hotmail.com Dermatologia HC de Pernambuco :(81) 2126.3527 / 2126.3528

5 comentários:

Unknown disse...

como compra seu produto,pois tenho grande interese

Anônimo disse...

Ola, gostaria de obter informações sobre como adquirir este produto.

luciano disse...

como vaço para comprar...

alan bezerra disse...

Como adquirir o psorial e fazer uma consulta com o Dr Luiz Gonzaga meu email e mbsalan@hotmail.com

amanda silva disse...

eu moro em bh e meu namorado tem psoriase,quero saber como faço para comprar o psorial,meu email é amandaturmalina@hotmail.com. obrigada